Tratamento dentário em 2017, que tal garantir o seu? Aliado a um atendimento de qualidade oferecido pela CD3 Odontologia. Verifique o tratamento ideal para o seu caso através de uma consulta com um de nossos dentistas.

Dentes mais brancos e mais harmônicos?

Na CD3 você consegue aquilo que você procura e precisa.

Veja alguns dos nossos diferenciais:

PLANEJAMENTO INTEGRADO E PERSONALIZADO DO SORRISO:

Nossa equipe faz uma avaliação completa da face e dos dentes, estabelecendo assim um diagnóstico preciso e um projeto de tratamento completo e eficaz.

RADIOLOGIA PRÓPRIA COM TOMOGRAFIA:

A CD3 Odontologia foi a primeira clínica integrada do estado de Goiás a oferecer serviço de radiologia próprio e completo com aparelho de tomografia de feixe cônico, oferecendo mais comodidade e praticidade ao paciente, bem como garantindo maior precisão diagnóstica.

TRATAMENTOS ESPECIAIS E RÁPIDOS PARA PACIENTES DO EXTERIOR:

Pacientes do exterior recebem um atendimento especial e de qualidade. Sabemos que tempo é preciso e por isso temos tratamentos diferenciados para pacientes que não moram no estado de Goiás ou no Brasil. Por possuirmos uma equipe integrada e com todas as especialidades necessárias à reabilitação do paciente, conseguimos oferecer agilidade e precisão em nossos tratamentos.

BIOSSEGURANÇA:
Temos uma central de material e esterilização rigidamente controlada. Mantendo a segurança biológica do paciente enquanto realiza o seu tratamento dentro da clínica.

SEDAÇÃO CONSCIENTE COM QUARTO DE REPOUSO:

A CD3 possui centro cirúrgico completo e equipado, por isso, oferecemos tratamento odontológico sob sedação consciente com acompanhamento de médico anestesiologista. Em casos de cirurgias extensas ou nos quais o paciente tenha fobias, a sedação é uma grande aliada na realização do tratamento de forma confortável e segura.

ODONTOLOGIA ESTÉTICA:

Oferecemos tratamentos estéticos com o objetivo de promover maior harmonia entre o sorriso e face. Entre em contato conosco e verifique o tratamento ideal para você.

Agende uma consulta conosco e saiba mais sobre nossos tratamentos dentários.

Para resultados satisfatórios escolha a CD3 Odontologia, Referência em Odontologia.
CD3 Odontologia Goiânia, Onde a Precisão e a arte se encontram [Clique aqui e conheça nossa estrutura…]