Implantes 3i – Ter um sorriso mais bonito e confiante, que te dá a liberdade e segurança sem nenhum receio ou medo de constrangimentos. Você pode conseguir através dos implantes da marca consagrada 3i, oferecidos pela CD3 Odontologia.

A CD3 Odontologia se preocupa com a sua saúde em qualquer lugar em que você esteja, por isso usamos apenas implantes importados da marca Biomet 3i em nossos pacientes.

Implantes importados, além de serem mais seguros, uma vez que são submetidos a rigorosos controles de qualidade validados internacionalmente, também podem são reconhecidos por qualquer dentista em qualquer parte do mundo. Logo, se em algum dia você estiver fora do país e necessitar de assistência odontológica referente ao seu implante, qualquer dentista saberá identificá-lo e repor quaisquer componentes com facilidade caso necessário.

Além disso, possuem diferentes tratamentos em sua superfície. Superfície tratadas auxiliam na cicatrização, fazendo com que esta ocorra mais rapidamente.

Muitos são os escândalos envolvendo a pirataria no Brasil, sabe-se que um terço dos implantes no país são produto de pirataria, é imprescindível saber da procedência dos implantes utilizados.

Por esse motivo é tão importante que você escolha uma clínica especializada no assunto e que ofereça produtos de qualidade, com resultados satisfatórios. Escolha a marca Biomet 31, escolha a CD3 Odontologia.

Agende uma consulta para avaliação minuciosa do seu caso com os profissionais da CD3: (62)3251-6677.

https://cd3odontologia.com.br/odontologia-goiania/