Clínicas odontológicas Goiânia colaboram para uma boa saúde bucal.

As Clínicas odontológicas orientam que para a saúde dos dentes é importante evitar alimentos com muito açúcar.

Uma vez que este leva a proliferação de bactérias, causadoras do mau hálito, das cáries e outros problemas bucais.

Uma nutrição variada e balanceada garante o bem estar do corpo.

Para manter uma dieta balanceada, coma uma variedade de alimentos de cada um dos cinco principais grupos alimentares e reduza o número de lanches que você consome.

Caso coma lanches, escolha alimentos nutritivos, como queijo, vegetais crus, iogurte fresco ou um pedaço de fruta.

E lembre-se: alimentos consumidos como parte de uma refeição causam menos danos, porque a saliva produzida auxilia a reduzir os efeitos de ácidos.

Para mais informações consulte os dentistas da CD3 Odontologia Goiânia.

Uma clínica que oferecerá um atendimento de qualidade com um tratamento ideal para o seu sorriso, com resultados favoráveis.

O consumo certo dos alimentos, aliado a hábitos saudáveis garante a boa saúde bucal, segue abaixo algumas regrinhas para você praticar:

– A correta higienização bucal, com escovação e uso do fio dental;

– Visitas periódicas ao dentista;
– Procurar evitar alimentos e bebidas com muito corante, pois causam manchamento dos dentes;

– Consumo de alimentos com intervalos específicos, garantindo sempre a devida nutrição para o corpo.

Manter os dentes saudáveis, seja os seus ou os de seu filho, depende de vários fatores.

Você sabe que deve passar o fio dental uma vez ao dia, escovar os dentes duas vezes ao dia e ir ao dentista regularmente, mas sua alimentação também desempenha um papel na saúde de seus dentes.

As Clínicas odontológicas  , se preocupam em sempre manter o bem estar dos seus pacientes, aliado há dicas de saúde, orientações odontológicas e tratamentos qualificados.

Um exemplo é a CD3 odontologia.
Entre em contato conosco e agende uma consulta. (62) 3251-6677.

Para resultados satisfatórios escolha a CD3 Odontologia, Referência em Odontologia.